18 de ago. de 2010

Associação Santa Edwiges


A Associação Santa Edwiges é uma entidade de caráter filantrópico e religioso, sem Fins Lucrativos, fundada em 2000, com sede em São Paulo.



Nossa Sociedade sofre, infelizmente de uma gama de carências, entretanto, não se faz necessário neste momento, mencioná-las. Escrevo, em verdade, para informá-los da existência desta Associação, que busca, muito além do assistencialismo, atuar efetivamente na luta contra a desigualdade social.
As campanhas atendem famílias de algumas regiões mais carentes em São Paulo como a do Embu Guaçú. Estas são beneficiadas com alimentos, brinquedos, roupas, cobertores além da importante conscientização que os Voluntários da Associação sempre procuram fazer em relação à higiene pessoal e do lar, ao uso de preservativos para planejamento familiar e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.



A viabilidade destes projetos sociais é mantida por nossos colaboradores e em grande parte através de doações, tanto em dinheiro como em roupas, alimentos, brinquedos e cobertores. Talvez nem sempre tenhamos tempo suficiente para ajudar pessoalmente aqueles que necessitam e esta é uma boa maneira de ajudar ao próximo mostrando que nos preocupamos e fazemos a diferença no mundo.

Reforçamos que os atendimentos visam o resgate social dos indivíduos que vivem abaixo da linha da pobreza, tornando-o um ser consciente do mundo e da possibilidade de sobrevivência.

Associação Santa Edwiges foi criada com o propósito da prática da caridade, através da distribuição de cestas básicas, roupas e brinquedos, à comunidades carentes da grande São Paulo. Ela é formada por uma equipe de aproximadamente 30 pessoas, que juntas, formam também o Templo Guerreiros de Fé (centro espírita). Também contamos com a participação de simpatizantes de nossa causa que colaboram, desde a arrecadação, preparação e distribuição desses itens.

Associação Santa Edwiges
a.santaedwiges@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário